Páginas

Marcadores

sábado, 17 de outubro de 2009

O mistério de "Black"

Bom, aconteceu uma coisa bem engraçada comigo hoje sexta feira(16). Meu computador misteriosamente parou de funcionar, rapidamente eu me preocupei em dar uma satisfação a todos, até porque não poderia mais postar os textos no blog.

Depois de algumas horas sem nenhuma reação do meu computador, eu faço uma ultima tentativa de liga-lo. Sucesso! Assim como ele parou de funcionar ele voltou, misteriosamente, até agora estou tentando entender o que aconteceu. Como eu dizia, eu precisava dar um comunicado para todos de que não poderia postar no blog, foi ai que eu fiz um texto bem humorado que eu  não poderia deixar de postar, acompanhe...


Nesta tarde de sexta feira(16), meu computador apelidado carinhosamente de "Black" entrou em coma, sendo assim não poderei mais postar os textos que estavam agendados para as próximas semanas. Acompanhe como tudo aconteceu.

Na madrugada de quinta(15) para sexta(16) "Black" já apresentava sintomas de que não estava bem, travando o tempo todo e reiniciando automaticamente seu sistema, por falta de uma melhor compreensão do seu usuário todos os sintomas foram ignorados, fazendo com que eles piorassem.
       
Exatamente as 13:00hs da tarde desta sexta feira(16) "Black" apresenta seu pior sintoma, sendo impossível a inicialização do seu sistema, imediatamente seu usuário tenta reanimá-lo.
       
Percebendo que seus esforços para reanimar "Black" eram inúteis, seu usuário entra em contato com a emergência, mais conhecida como "Central de relacionamento Positivo", onde "Black" recebe seus primeiros atendimentos.
       
Mais uma vez o estado de "Black" foi perceptível, ele foi encaminhado para a UTI, mais conhecida como "Autorizadas Positivo".
        
Às 14:30hs da tarde foi constatado o estado de coma de "Black", fazendo assim com que ele permaneça na UTI por mais alguns dias.

Peço desculpas a todos e espero que em breve "Black" possa sorrir  novamente sem grandes sequelas do ocorrido.
    
Também agradeço desde já a todas as orações e manifestações de afeto para com "Black".

Não se preocupem, pois o estado de "Black" é estável.


Obs. Bom como já disse, "Black" voltou a funcionar, ainda está atônito com o que aconteceu, mas já obedece a todos os meus comandos... lol

Um comentário:

neilima disse...

Oi, Henrique!
Aqui está o link para você criar o seu bichinho de estimação.
É só escoclher.

Abração!

http://bowman.com/google-modules/fish