Páginas

Marcadores

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O Fim do Mundo

O fim do mundo quer dizer o que? O dia do juízo final? O dia em que a terra vai ser destruída por meteoros? Ou o dia em que todos vão morrer? Vamos tentar entender um pouco mais sobre isso.

Antigamente, ninguém tinha preocupação com o mundo, com o passar dos tempos a tecnologia e as pessoas foram evoluindo fazendo com que tenhamos mais conhecimento sobre a terra e suas necessidades. Percebendo que o mundo é uma bomba relógio de repente faltando 10 segundos para que essa bomba exploda, algumas pessoas resolvem misteriosamente se preocupar com a terra e com o meio ambiente.
    
Falando em meio ambiente, durante muito tempo não demos a menor importância a ele agora que ele esta quase destruído estamos tentando renova-lo, garanto que se não tivéssemos poluído, ele estaria intacto, por que na terra existe um grande ciclo; As arvores morrem e nascem no tempo certo, mas e quando cortamos uma árvore? Levamos minutos para cortar, porém até hoje em anos de vida aqui na terra nunca vi uma arvore crescer em minutos.
   
Talvez eu não esteja aqui quando tudo acontecer, mas o fim do mundo está mais próximo do que a gente imagina, do ponto de vista religioso tudo que está acontecendo esta na bíblia basta você fazer uma pequena pesquisa sobre o que está acontecendo atualmente e você vai encontrar na bíblia.
      
A esperança é a última que morre, acredito que podemos "consertar" o mundo, pois se cada um de nós nos conscientizar.... Bom eu vou parar por aqui com esse discurso pois sei que não vai levar a nada, nem mesmo conseguimos parar de jogar papel no chão, ou pior ainda, bituca de cigarro, enfim... Isso tudo é em vão.
      
As pessoas tem o que merecem não há exceções, todos de uma forma geral já ajudaram para que o mundo chegasse ao ponto em que está, por isso a única coisa que podemos fazer é tentar no fim dos 10 segundos consertar um erro de séculos e séculos.
      
As pessoas nascem e as pessoas morrem, mas será que na mesma proporção? Não, nascem mais pessoas do que morrem, a terra é grande, eu sei, mas até quando ela vai suportar tanta gente, o resultado desse grande aumento na população, que em 2050 pode ultrapassar os 9 bilhões, são crises, como a da água que já enfrenta graus críticos deixando mais de 1 milhão de pessoas quase sem água.(Dados do livro atualidades 2009)
  
Não precisamos nos preocupar com isso. Infelizmente existem egoístas na terra, que pensam que só porque não vão estar aqui quando tudo acontecer podem ignorar tudo isso e continuar a vida poluindo e acabando com o planeta.
    
Contudo, o fim do mundo ou a morte das pessoas é inevitável, podemos apenas adiá-lo por mais alguns anos, mas até quando?

Nenhum comentário: