Páginas

Marcadores

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Clonagem Humana

É de conhecimento geral que a clonagem humana é a reprodução assexuada que gera cópias geneticamente idênticas dum mesmo ser vivo.

E que já existem casos de clonagem animal como o da ovelhinha “Dolly” que foi o primeiro mamífero a ser clonado, como a clonagem animal, seria possível clonar um ser humano? Quais as consequências que teriam ao se clonar um ser humano? As pessoas iam querer ser clonadas?

Uma preocupação constante é que se clonarmos um ser humano, estaríamos clonando também sua personalidade, seus pensamentos, seu jeito de ser?

Quantas pessoas não iriam pagar para ser clonadas afim de prolongar a vida na terra, imaginem a bagunça que não seria se isso fosse possível, como iriamos saber quem é quem, colocando códigos de barra na testa de cada um?

Levando em consideração esses aspectos, a Clonagem humana é uma coisa que futuramente será bem real na nossa sociedade, o mundo está evoluindo de uma forma que logo teremos relatos de que foi feito a primeira clonagem humana, coisa inimaginável para algumas pessoas, já para outras uma possibilidade de se manter viva a presença de seus entes queridos.

5 comentários:

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Passando para desejar feliz natal e avisar que ja coloquei seu banner, agora só falta vc...

;)

Miss Kate disse...

Olá!! Eu não quero coloc bandeiras para outros blogues em meu blogue, mas eu adicioná-lo-ei a minha lista dos blogues se você me adiciona a seu. Kate

Manuela disse...

Olá Henrique, pode trazer o que quiser para aqui.
Bom Ano Novo.
Manuela

Juventude Batista da Paraiba disse...

Olá Henrique,
vi seu comentário em nosso blog e gostaríamos de saber algumas coisas sobre você...
Precisamos saber com que você trabalha, de onde é, se já conhecia a JUBACENTRO e o que te interessou em nosso blog... pode ser?
Abraços, fica com Deus.

Monkey disse...

Olá. É com prazer que recebi o seu comentário. Em 2009 estará aberta no meu blogue a secção de banner para outros blogues. Caso queira enviar já, mande para o email engenhoquinhas@gmail.com , com o assunto banner, que eu depois publicarei...