Páginas

Marcadores

quarta-feira, 10 de março de 2010

Virgindade

Talvez seja difícil entender o motivo pelo qual as pessoas valorizam tanto a virgindade, como se ela fosse um sinal de pureza, uma marca de bondade, onde a “Virgem” é tida como uma pessoa livre de qualquer sentimento malicioso ou como se ela não tivesse a libido.

A virgindade é mais valorizada na mulher, que vem sendo “vitima” disso há anos pelo fato da sociedade e principalmente algumas religiões valorizam a preservação da virgindade antes do casamento. Perante a sociedade a moça que perde a virgindade antes do casamento é tida como uma moça desrespeitosa (Peri guete) Termo utilizado pelos adolescentes.

Mas afinal a virgindade realmente é importante na vida de uma pessoa? Uma moça que perdeu a virgindade antes do casamento realmente é uma moça desrespeitosa? E as moças que conseguem se segurar até o casamento, essas são santas?

Não, não e não, a virgindade não tem importância nesse sentido, não podemos “Nunca” “Jamais” em hipótese alguma julgar uma pessoa sem antes conhece-la, sendo assim é uma ignorância da sociedade associar virgindade a caráter.

Com base no que foi mencionado, a virgindade tem importância no sentido de que os Homens adoram Deflorar as novinhas... Brincadeira! Mas falando sério a virgindade é importante na vida de uma menina no sentido de que é uma coisa que não tem volta, uma vez que se perde não se tem mais, por essa razão é uma coisa única, é como se fosse um grande presente que a moça guarda a vida inteira, e em uma noite ela entrega para um marmanjo todo peludo.  lol

2 comentários:

Vinicius disse...

Realmente existem pessoas que julgam certas coisas menos importantes a julgar caráter...

Césaar disse...

Concordo plenamente com você, o que define o carater de uma pessoa não é se ela se casou virgem ou não, e sim o seu coração!
"virgindade é um grande presente que a moça guarda a vida inteira, e em uma noite ela entrega para um marmanjo todo peludo." essa foi maraa kkkkkkkkkkkkkkkkk

meu blog é esse, dá uma passada lá se quiser ... http://www.cesarpedrosa.blogspot.com/