Páginas

Marcadores

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Os jovens de hoje, 2010

Talvez seja difícil dizer o motivo pelo qual os jovens de hoje estão se destruindo tanto, a cada dia, a cada “Balada”, baladas essas em que se acontece de tudo; Bebidas alcoólicas, drogas, brigas e muito mais, diferente das baladas de antigamente que eram mais comportadas e bem menos violentas.

Uma boa parte dos jovens de hoje não quer saber de nada com nada, quer apenas curtir seu cigarrinho, sair, namorar, ficar de porre, não que essas coisas estejam erradas, se feitas com responsabilidade não há nenhum problema, mas o principal problema dos jovens de hoje é justamente isso, a falta de responsabilidade com a vida, é uma alto flagelação. As ruas onde acontecem esses encontros ficam mais sujas que um lixão, garrafas de bebidas alcoólicas, sacos de salgados, bitucas de cigarros a várias outras coisas são encontradas no chão.

A prefeitura tem culpa? Sim, de muitas coisas, porém ela não é culpada por diversos jovens jogarem esses lixos no chão, lixos que certamente vão parar em bueiros e vão atrapalhar o escoamento da água, o que vai causar inúmeras inundações.

Além disso, os jovens de hoje estão cada dia menos preocupados com seu futuro e cada vez mais se vê meninas de 14 anos engravidando e seus “Super namorados” de 15 anos ao seu lado, o que causa com certeza uma grande desestruturação na família que fica completamente abalada ao saber que sua filha de 14 anos está gravida e ainda de uma criança, que futuro esse bebe vai ter ao ser cuidado por duas crianças que estão despreparadas para colocar um filho no mundo.

Dessa forma, o adolescente de hoje é o adolescente mais irresponsável de todos os tempos, e isso só tende a piorar com o tempo, temos que cuidar de nossas crianças e educa-las para que elas não entrem nesse caminho de fácil entrada, porém de difícil saída.

Obs. Com esse texto eu estou parecendo um velho ranzinza que implica com tudo e com todos, mas isso é uma realidade, se os jovens de hoje são o futuro de amanhã, não sei onde vamos parar.

7 comentários:

Césaar disse...

Henrrique, seus textos realmente são muito bons, e eu concordo totalmente com vc mais uma vez, essa juventude com certeza deve ser a pior de todas, e nós não somos velhos ranzinzas somos somente jovens normais que deveria ser a maioria #euaxo !

Henrique Abrantes disse...

Obrigado!
Mas eu acho que não ia gostar de tudo certinho sempre, os problemas faz com que o mundo seja perfeito, apesar de não existir a perfeição.
Existe um equilibrio, o que deixa tudo mais gostoso, ou mais dificil...

sabrina disse...

ameii seu textoo

beatriz disse...

Gostei muito mesmo desse texto,explica tudo o que os jovens de hoje em dia são.
Só tem um errinho no texto o "disse" Certo --> "Disso".
Parabéns.

Henrique Abrantes disse...

Obrigado... Já foi corrigido!

beatriz disse...

Poderia me passar o HTML do "Alimente o "Elvis" "?

Henrique Abrantes disse...

Olá, desculpe a demora. Este é o site que disponibiliza esse tipo de Gadgets, bom aproveito. http://abowman.com/google-modules/