Páginas

Marcadores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Prostituição

Ela é uma das profissões mais antigas do mundo, para muitas pessoas não é um emprego digno e até mesmo é excluída pela sociedade que a vê como uma coisa mundana e vergonhosa, sim estamos falando da prostituição, para milhares de mulheres ela é uma saída ou uma entrada para o inferno, milhares de meninas menores de idade se prostituem em troca de alguns reais que jamais vão pagar sua dignidade que a cada cliente vai se esvaindo por água abaixo.

É uma realidade que a prostituição está mais próxima de nós, afinal a cada dia vemos mais meninas e até meninos entrando nesse negócio, e o pior de tudo é que fazem o que fazem em troca de quase nada, muitas meninas em troca de drogas, não é mais novidade casos do tipo, mas até quando vamos ver tudo isso acontecer com nossos adolescentes? Quando vamos tomar uma atitude e tirar essas pessoas dessa vida medíocre que só traz dor e sofrimento?

Essas prostitutas ou profissionais do sexo são alvo de diversos horrores, a cada cliente uma surpresa, não se sabe o que está por vir, pode ser gordo ou magro, feio ou bonito, ela tem que topar se não, não consegue o que quer. Mas mesmo assim tem muitos que as agridem fisicamente as mandando para o hospital, além da humilhação que é se prostituir essas moças ainda passam por mais essa, vida difícil essa vida de prostituição, é um caminho quase sem volta, uma vez dentro do negócio é difícil sair por uma série de motivos.

Dado o exposto, entendemos que a prostituição jamais é uma saída viável para você que está apertado sem dinheiro, jamais entre nessa de se prostituir, isso não leva a nada pois a cada vez que você fizer um programa um pedaço de você vai com aquele cliente, até chegar uma hora que não vai restar nada de você.

Nenhum comentário: