Páginas

Marcadores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Homossexualidade

Ao contrário do que muitos pensam a homossexualidade não é uma opção e sim uma condição, onde a pessoa não tem escolha. Você, leitor deste blog, tem sua sexualidade. Se eu pedisse para você mudar, você conseguiria?

Pois é assim que muitos homossexuais vivem, são forçados a ter uma vida medíocre e totalmente mentirosa, são obrigados a ser o que não são, muitos até se casam, tem filhos e levam uma vida de heterossexual achando, e completamente confusos e desnorteados pela sociedade que só tende a descriminá-los, que há algo errado com eles, se achando um monstro ou anormal.

Mas o preconceito vai muito além disso, é abominável a forma com que os homossexuais são descriminados, são alvos diariamente de inúmeras piadinhas e brincadeiras que qualquer um que estivesse em sua pele jamais as faria, sendo alvos de preconceitos até mesmo nas igrejas, lugar onde teoricamente todos são aceitos.

O homossexual é tido como um monstro, uma aberração e é excluído por muitos que acham que por eles gostarem de pessoas do mesmo sexo são maníacos por sexo, o que não tem fundamento, pois a maioria dos homossexuais são pessoas dignas, corretas, com raras exceções.

Dado o exposto, qualquer forma de preconceito é abominável. Não podemos, nunca, jamais, em hipótese alguma julgar uma pessoa por sua aparência, condição sexual ou qualquer outra coisa, e por mais que se discuta sobre o preconceito jamais vamos nos livrar dele, porque é uma coisa que está enraizada dentro de cada um de nós.

Obs. A questão não é aceitação e sim respeito, condição sexual não interfere ou se mistura com caráter.

Vale lembrar também que a homossexualidade não é doença, portanto não pega, a ciência não consegue provar a sua causa mas isso ela prova.

Este tema me foi enviado pelo Guilherme Tuli  leitor do blog.

2 comentários:

bones disse...

a questão também repousa no fato de que muitos escolhem se esconder exatamente por essa visão que vc mostrou no seu texto. Felizmente o mundo muda.
Hoje é muito mais comum as pessoas "sairem dos armarios" , hehe alguns nem entram., e vivem muito bem assim.
ah, tá na hora das pessoas pararem de se incomodar com a vida dos outros, não é/
um abração garoto.

César Pedrosa disse...

muito bacana o seu texto, o mundo seria bem melhor se todos pensassem como você.
abraço.