Páginas

Marcadores

sábado, 28 de agosto de 2010

Polícia

Muito se debate hoje em dia referente a honestidade e a competência da nossa Polícia, dos policiais, mas há tempos observa-se que a polícia vem passando por muitas transformações e que a cada dia que se passa as pessoas acreditam menos nos policiais, neste caso tem um ditado que explica exatamente essa situação “Ruim com eles, pior sem eles”.

Em consequência disso, nota-se que a cada dia a criminalidade vem aumentando, mas será que esses policiais que se arriscam por nós dia e noite, faça frio ou faça sol, não merecem um pingo de consideração, não merecem respeito? Por mais que se tenha policiais corruptos que se vendem por nada ou que se rendem a bandidagem sempre vamos ter policiais bons, que se ofendem em se quer ouvir falar em corrupção dentro da polícia, que se entristecem profundamente ao ver seus “Colegas” cometendo atos criminosos e desleais, não só para a corporação mais para toda a sociedade, quebrando seu pacto, envergonhando seu país.

Outro fator existente é que as pessoas insistem em querer julgar toda a corporação, todos os policiais, por atos cometidos por apenas alguns, em todas as profissões em todos os lugares vamos ver pessoas corruptas, pessoas que não tem respeito à vida, pessoas que querem vencer passando por cima dos outros, mas podemos tirar conclusões sobre o que poucos fazem? Temos sempre que culpar alguém sobre as coisas que acontecem no mundo?

Dessa forma é muito fácil falar, mas só quem está lá, na ativa se arriscando, arriscando suas vidas por nós, pessoas que nem conhecem ou que os odeia, sabe o que realmente é ser um policial. O que é ter que lutar contra os bandidos todas as noites e principalmente contra a sociedade.
O

Nenhum comentário: