Páginas

Marcadores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Horário Humorístico Gratuito

A propaganda eleitoral gratuita é de fundamental importância para que possamos saber em quem votar, para que possamos ver os projetos e visões dos nossos candidatos. Porém o que vemos não é bem isso, esse espaço está sendo usado para alguns se alto promoverem, “vote tiririca pior do que está não fica” o bordão já diz tudo, é lamentável que em nosso país qualquer um possa se candidatar e concorrer a uma vaga no poder público.

Em consequência disso, nota-se que a política de hoje (2010) nunca foi tão mal vista, nunca foi tão associada à roubalheira a coisas ruins e a desonestidade, e é por causa desses “políticos” que mais fazem humor do que política que hoje estamos vivendo um caos político. Tramas, segredos e crimes na política são revelados o tempo todo, não é mais possível ver um jornal e não ouvir falar em roubo na política e por mais que se tenha uma vasta gama de opções para se votar é impossível encontrar um candidato que não vá contra seus princípios quando chega ao poder, é como uma velha frase conhecida de todos diz “O poder corrompe”. ( Há Exceções )

Deveríamos exigir que para se candidatar fosse necessário no mínimo um curso superior, e mais, que não fossem pagos salários tão fartos ou privilégios tão abundantes, se não desse tanto dinheiro garanto a vocês que nem metade dos políticos que exercem hoje, passariam na porta de Brasília.

Contudo, já é hora de darmos um basta nisso, Tiririca, Ronaldo Esper, Marcelinho Carioca, Maguila, Mulher Pera etc... Piada! É isso que o poder publico virou. Uma coisa tão séria que tem âmbito mundial e principalmente nacional não é brincadeira e nem Piada, o poder público tem uma fundamental importância em nosso país, é ele que decide tudo que vai ser feito ou alterado, se não prestarmos atenção em quem votamos, vamos colocar pessoas despreparadas no poder, o que vai nos levar a mais corrupção, no final percebemos que há um círculo vicioso onde todos os anos é a mesma coisa e não se altera nada, só mudam-se os rostos porque as atitudes são as mesmas.

Nenhum comentário: