Páginas

Marcadores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Traição

Talvez seja difícil dizer o motivo pelo qual as pessoas traem umas as outras. Vingança, uma oferta melhor, falta de sexo ou até mesmo por falta de comunicação; esses são alguns dos vários motivos que levam o marido ou mulher a trair.

É sabido que o Brasil e toda a civilização é formada por paradigmas, culturas e padrões pré estabelecidos. Com base nisso, podemos perceber que a sociedade em geral “aceita ” a traição masculina, porém a traição feminina não é aceita de forma alguma, se uma mulher trair seu marido é apedrejada em praça pública.

Ainda convém lembrar que a traição feminina não é muito comum mais com a evolução dos tempos isso está mudando, o que para os homens não é nada bom. Se fizermos uma pequena retrospectiva vamos perceber o quanto a mulher evoluiu e o quanto essa questão da traição em geral está sendo tratada de forma menos áspera.

Por fim, temos que ter em mente que a traição é a pior coisa que uma pessoa pode fazer com outra, seja em qualquer situação. Porque uma vez que esse lacre é aberto, uma vez que o hímen é rompido não há como voltar e restabelecer a confiança.


Mas o aprendizado do dia é que não devemos fazer para os outros o que não queremos para nós mesmos, empatia, se seu relacionamento não esta indo bem é sempre possível conversar ou em outros casos o término pode ser a opção mais viável para ambas as partes assim um não implica na vida do outro.

Nenhum comentário: