Páginas

Marcadores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um Novo Segmento Musical

É inevitável que a música evolua ou que passe por diversas transformações ao longo dos anos, porém nos últimos meses estão em destaque as bandas coloridas e os astros teen. A questão é, no que isso pode prejudicar ou melhorar o cenário musical, existe um motivo pelo qual as pessoas criticam e até mesmo ofendem essas bandas, formadas por adolescentes no auge da puberdade.

Restart e Cine são as principais bandas coloridas do momento, sempre muito afeminados e fortemente coloridos essas duas bandas causam alvoroço por onde quer que passam, deixam as meninas enlouquecidas e os meninos roxos de inveja. Com tanta fama e sucesso essas duas bandas ganharam também a rispidez e a fúria de algumas pessoa que insistem em querer ofende-las, na TV é comum ouvir as pessoas falarem mal dessas bandas, nas rádios elas tocam até 04 vezes em um único dia, os shows sempre esgotados. Com tanto sucesso não dá para entender porque essas bandas são tidas como ruins ou bandas de adolescentes gays, pela vestimenta? Pelo jeito, que realmente é bem afeminado? Ou talvez nada disso seja verdade, e isso só acontece em razão da inveja, do ciúmes que corre na cabeça de todos ao ver esses jovens recém formados estourando nas rádios e na vendagem de discos, coisa que hoje em dia é muito difícil.

Não são só os coloridos que são alvos de críticas pela mídia, os astros teen também, Justin Bieber pode falar disso melhor do que eu, ele tem apenas 16 anos ainda nem se formou na escola e já vendeu mais de 05 milhões de discos em menos de um ano além é claro de ser conhecido no mundo todo, ele diferente das bandas coloridas tem um visual menos chamativo, tem um estilo próprio de se vestir que já é copiado em todo lugar, porém mesmo assim ainda é tido como um astro dos adolescentes gays, afinal porque isso acontece, quando as pessoas vão parar de ter preconceito ou de julgar antes mesmo de conhecer?

Contudo, essas bandas e esses astros teen movimentam milhões por ano na industria fonográfica se não fosse por eles essas empresas estariam enfrentando grandes problemas em relação à vendagem de CDS, na era do MP3 conseguir vender um CD é muito difícil, então já é hora da população parar de diminuir esse pessoal que tem tanto talento, se você não gosta do trabalho deles não precisa diminuir ou ofender quem gosta, eles ganham o dinheiro deles, fazem um trabalho honesto e que não fazem mal a ninguém. Anos atrás tivemos uma linha de cantores e de moda, hoje é essa, querendo ou não eles vão continuar e só podemos nos acostumar e respeitar.

Nenhum comentário: