Páginas

Marcadores

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Queridos leitores, hoje é uma das datas mais importantes do ano. É natal! Para muitos ele representa Panetone, ou Papai Noel, porém para outros ele é a representação do nascimento de Jesus Cristo, todas essas possibilidades são plausíveis, mas o natal representa muito mais que isso, vai muito além de crença, religião ou cultura.

O natal é o dia em que podemos nos reunir com pessoas que antes não teríamos essa possibilidade, nada mais é que a desculpa para fazermos aquilo que temos vontade de fazer, mas que não temos coragem, dar aquele abraço apertado em quem amamos, dizer que ama alguém sem pudores, confraternizar com pessoas que não havia falado antes e mais que isso, estar de bem consigo mesmo.

Por isso... Não percam tempo, esse é o momento, essa é a hora. Esqueça tudo que passou, perdoe, peça perdão, diga que ama, se declare, fale o que está entalado na garganta, mostre o que não tinha coragem antes, surpreenda alguém com um presente, olhe para aquela pessoa que sempre passou despercebida e sobretudo, ame quem nunca amou antes.

O blog Henrique Abrantes deseja a você, leitor deste blog, que nos acompanha todos os dias, comenta e participa ativamente; um feliz natal e um ano novo melhor ainda. Que todos consigam realizar seus desejos, ir além do que se espera e principalmente que consigam ser feliz.

“Porque todos estamos em busca da felicidade, mas só a tem quem não procura!”

Nenhum comentário: