Páginas

Marcadores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

07 Raios

Como se fosse um Arco-íris, sou os 07 raios, forte, onipotente. Admirado por todos e invejado por muitos. Sou como o Dourado, sou sábio. Posso parecer mais do que sou, posso ser o que você quer que eu seja, sou um girassol sem sol, o luar sem lua, o dia escuro, a noite clara, a música sem melodia, eu sou a prática você a teoria, sou um livro não publicado, um filme não entendido, uma alma sem corpo, um perfume sem cheiro, o cálice sem vinho.

Eu sou o Azul, que representa poder, e agora mais que nunca me sinto forte, tão forte que posso mover montanhas, abrir mares. Como o Verde posso curar o mais enfermo dos enfermos, posso curar a AIDS, posso curar o câncer sem muito esforço, apago o sol num simples estalar de dedos, faço a lua se reverenciar a minha presença. Raios e trovões marcam esse momento, os 07 raios são como espadas feitas da lâmina mais cortante que existe em cor de Rosa, sua essência... O amor!

Amor esse que queima o coração intensifica a emoção o que me lembra o Rubi da devoção, Violeta é a transmutação. Diante de tantas coisas eu aprendi a sempre questionar, aprendi a sempre perdoar, aprendi o que não queria aprender, o que achei que jamais aprenderia, mais que isso, eu aprendi. E apesar de ter encontrado o caminho, não sou o único, perdido dentro de mim mesmo em busca da tão procurada saída.

Eu sou Branco como um fantasma, como a pureza, como a inocência. Eu sou tudo, eu sou nada; como do fruto proibido e espero atentamente o tão prometido castigo, que só vai ser percebido mais a frente quando for feita uma retrospectiva, quando for procurada. A busca nos leva ao entendimento e a mais indagações. Como dizia... Os 07 raios são como flechas que acertam na mira, é o clarão da escuridão, a identidade da tempestade, o temor dos que tem medo. Sobretudo, eu sou os 07 raios, que corta o horizonte e ilumina um pequeno edifício no meio do nada.

Obs. Esse é o terceiro texto da série de textos numéricos. Foram publicados: 07 Pecados07 Virtudes, 07 Raios e 05 Sentidos.

Nenhum comentário: