Páginas

Marcadores

quarta-feira, 9 de março de 2011

A Nova Ordem Mundial

Há muito tempo se debate a questão da nova ordem mundial, seria possível um grupo minoritário liderado por uma elite extremamente egoísta e dominante, literalmente dominar o mundo e impor regras, alterar costumes e determinar liturgias. Seria possível esse ínfimo grupo, comparado a grande massa, diminuir em 80% a população mundial.

Uma reflexão nada fácil de se fazer, mas o sistema que estrutura esse grande plano é mais que bem organizado, mais do que ousado, é cruel e maléfico; o que acontece se você dominar os líderes de cada país. Você domina o mundo! Como em um sistema uma coisa leva a outra, sendo assim, não é necessário falar ou mesmo ter qualquer tipo de contato com a grande massa para se dominar o mundo.

No fundo tudo isso não passa de boatos, que para muitos é uma grande verdade, tão grande quanto é temida, ao mesmo tempo se for feita uma análise mais profunda sobre o assunto será possível perceber essa grande necessidade de quase todos em querer culpar alguém pelos seus problemas sejam reais ou fictícios, mas nunca a si mesmo.

Contudo, sejam boatos ou verdades a história está bem amarrada, mais que isso as coincidências são muitas e por mais que não se acredite nessa história para muitos é uma verdade única e absoluta.

Nenhum comentário: