Páginas

Marcadores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bin Laden Não Morreu

Nesse momento o assunto mais falado é a morte do até então “responsável pela queda das torres gêmeas” ou pelo menos quem deu a ordem para tal feito, isso de certa forma abafou outra notícia que não sei vocês, mas eu já estava cansado de ouvir, estou falando do casamento real de William com a tal pobre/milionária Kate. Se você acha que a morte dele serviu apenas para isso você está enganado, aparentemente a morte de Osama Bin Laden ressuscitou uma pessoa que não estava morta, mas era tão comentada quanto o acasalamento das “lesmas africanas” ele se chama Barack Obama, sim, o presidente dos EUA.

De acordo com o jornal americano The New York Times, Obama subiu 11 pontos percentuais com a morte de Bin Laden, isso mostra como uma morte pode ajudar em uma campanha política(Todos sabemos que ano que vem Obama será candidato a re-eleição). Com essa possível morte, o que parecia o fim de uma guerra ficou apenas como uma vingança brutal e insana que vai causar mais guerra, dor e sofrimento não só para os americanos, mas para todo o planeta.

Agora se o tal barbudo morreu mesmo ou não é uma questão a se discutir, afinal não foi divulgada se quer uma foto comprovando tal ato. O que é mais pavoroso nessa questão é o fato dos americanos adentrarem um país sem permissão, matar uma pessoa lá dentro, esconder seu corpo e divulgar isso para o mundo todo( Roubei sua casa cuspi na sua cara e você não fez nada). Mas com o passar dos meses/anos vamos ter essas fotos cedo ou tarde, pode esperar, os EUA deve isso a todos, principalmente para os que têm cede de vingança, os próprios americanos.

Em uma década de grandes realizações, como o primeiro presidente negro dos EUA, a primeira presidente mulher do Brasil, líderes de muitos países sendo expulsos depois de décadas no poder e a possível playboy de Carolina Dieckmann, a morte de Bin Laden é só mais um para a história, assim como tantos outros que foram imortalizados como Elvis Presley e Michael Jackson, Osama Bin Laden também será. (Ate um minuto de silencia já fizeram em sua homenagem “Entenda”).

Nenhum comentário: