Páginas

Marcadores

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os Livros não Publicados

São muitos os escritores que apesar de serem geniais em sua escrita, apesar de reunirem qualidade e inspiração até mais que necessárias para ser um autor de sucesso mundial, ou apenas um autor de sucesso, não são enxergados... muito menos lidos!

O Brasil é um manancial de talentos, são tantas as diversidades que não temos se quer um perfil, não há forma de se reconhecer um brasileiro apenas pela sua aparência. Isso mostra que temos, também, uma diversidade de criatividade, de “inteligencias” de intelecto e porque não de “cérebros”.

Embora tenhamos tanto, não sabemos aproveitar, de forma que não temos o mínimo de incentivo para a escrita menos ainda para a publicação do que foi escrito, dessa forma perdemos a chance de exercitar um dom que muitos têm e que talvez jamais descobrirão que têm. Mas já era de se esperar, vivemos em uma sociedade que se interessa mais pelas novelas do que com o que está acontecendo a sua volta.

Agora falo para os escritores e aspirantes a escritores: Não desistam, continuem com a escrita, mesmo que sem incentivo ou mesmo que não sejam lidos, escrevam porque gostam de escrever e se isso não bastar pense sempre que todo escritor de sucesso um dia foi um jovem que mal sabia o que escrevia e no que isso os levaria.

Um comentário:

sandre disse...

Uma realidade bem brasileiras, afinal a nossa sociedade é avessa a leitura a não ser "best sellers" que muitas vezes nem tão "best" são realmente.

Ótimo post

Abçs

Sandre
http://sandre-escritos.blogspot.com/