Páginas

Marcadores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Word Blog

Desde que o computador e a internet surgiram pouco tempo depois surgiram os blogs que hoje ganharam o mundo virtual sendo uma das ferramentes mais utilizadas, até mesmo os que não criam blogs fazem parte da blogosfera, visitando blogs e portais (Que nada mais são do que blogs evoluídos). Paralelamente a isso vemos o “trabalho escravo” onde centenas de blogueiros, principalmente de TV, trabalham arduamente , dia e noite, para pessoas que se quer os elogiam, seu único retorno? Ter seu nome publicado em um blog famoso, receber comentários dos leitores e a falsa ilusão de se achar “Editor” ou “Redator”.

Um trabalho nada fácil de se realizar, postar notícias sem parar de vários sites e até mesmo de blogs isso -claro- com qualidade porque os administradores, além de não pagarem nada pelo trabalho exigem: Tempo, disposição, comprometimento e respeito.

Ainda convém lembrar que estou falando de “crianças” de 13 a 18 anos. Quem mais sofre com tanta imaturidade são os leitores que acreditam estar sendo manipulados por adultos, como costuma acontecer.

Com base nos aspectos analisados, esses jovens fazem um trabalho excelente, embora ainda estagiários da vida já sabem bem como funciona o mundo da blogosfera alguns até dominam as técnicas para se prender o leitor, chamar a atenção dos mesmos e até mesmo polemizar um assunto quando necessário.

Um comentário:

sandre disse...

Olá


estou seguindo seu blog agora so falta vc seguir o meu

abçs