Páginas

Marcadores

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amor Irreal

Eu adoro ver TV, 
não pela sua beleza ou forma, 
mas pelas viagens que ela me proporciona. 

Às vezes, vou parar na lua, 
já visitei as pirâmides do Egito, 
transitei por dentre as galáxias e já até
mergulhei em uma viagem ao centro da terra, 
tudo isso sem sair do lugar. 

Sou apaixonado por TV, 
seu poder é quase que absoluto, 
me hipnotiza, 
me consome por inteiro, 
até quando não percebo. 
Já dormi ao som da sua voz, 
já fingi uma balada com o acender e apagar de sua luminosidade, 
como pode.

Uma pequena caixa detêm tantas coisas, 
um banquete de inspiração. 
Com apenas um toque no controle mudo de plano, 
como num piscar de olhos. 

Definitivamente, eu gosto de TV, 
elas exprimem sentimentos, sentidos, alegrias, tristezas, pecados e virtudes. 
Eu adoro ver TV, 
adoro mais ainda, o computador.

Nenhum comentário: