Páginas

Marcadores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

II Anos de Blog Henrique Abrantes

Se o mundo parasse de girar, o núcleo de produzir energia, o sol de brilhar, a lua de refletir a luz solar no anoitecer; se bombas nucleares explodissem sobre a terra, se a água do mundo se acabasse e se toda a lava vulcânica encobrisse o planeta... nem se tudo isso acontecesse ao mesmo tempo superaria a importância do dia de hoje. Por quê, eu te pergunto? Porque hoje o blog Henrique Abrantes completa 02 anos, 24 meses , 96 semanas e aproximadamente 16.128 horas de existência e como já falei o porquê de sua fundação no post em comemoração ao seu 1° ano "Clique aqui para ver" vou apenas atualizar os números.

"Em todos os posts, nesses dois anos de blog, sábias palavras foram utilizadas na abordagem de assuntos que passam despercebidos no cotidiano ou são tratados como banais. Parabéns pela iniciativa e condução dos temas. Vida longa ao blog Henrique Abrantes."
Comentário do Jornalista Eduardo Maranho, jornal "O imparcial, de Presidente Prudente".

Falando em números foram 111 textos publicados, mais de 60 mil visitas contadas pelo blogger e mais de 40 mil pelo nosso contador, o que equivale ao dobro das visitas do ano passado que fechou com 17 mil visitas e 50 textos. Consolidado e com 51 seguidores o blog Henrique Abrantes é o primeiro a aparecer no Google em uma série de pesquisas, o que alavanca mais suas visitas e dá credibilidade, pois o Google da prioridade aos sites que estão mais relacionados à pesquisa.


"Henrique...
este ser ouvinte e falante,  
este ser político que defende os valores sociais,
este pensador imaginativo que cria mundos detalhados onde seus personagens nascem, vivem e morrem, este blogueiro , que a dois anos mantém o blog em movimento, criou 
uma extensão de si neste cantinho gritante, defensor de valores, criativo e rigorosamente atualizado.
Se os posts incomodam a consciência dos que não querem enxergar um mendigo na rua, ou alertam um pai que finge não saber quais atividades seus filhos chamam de diversão, ou ainda que revelam a natureza humana que ninguém comenta, não é por acaso.  Essa é sua função. Chamar nossa atenção para o que gostaríamos de ignorar por comodidade.
Parabéns , Henrique, por mais um ano de blog!" 
Comentário de Aninha Menezes, professora e tradutora



"Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido aqui no seu blog nesses últimos dois anos. Adoro seus textos, suas opiniões, espero e desejo que continue nos dando o prazer de continuarmos tendo a oportunidade de lê-los." 
Comentário de Junior Cardoso, apresentador da TV Beira Rio.


Top Five dos textos:

Como de praxe vou colocar o link dos 05 melhores textos publicados no decorrer desse segundo ano. Confira:






05 - Zoofilia

"Parabéns pelo segundo ano do seu blog! Que ele perdure por muitos outros, trazendo grandes reflexões e questionamentos como sempre o fez! Abraços e mais sucesso!"
Comentário de Thiago Oliveira, psicólogo.

É com imenso prazer que renovo meus votos de agradecimento a todos pelo carinho, pelos -muitos- comentários, críticas e ideias para o blog.

Obrigado!
E que venha mais um ano.

Nenhum comentário: