Páginas

Marcadores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Eterna Luta

No abismo da solidão, descobri o valor da amizade. Nas desilusões renasci como uma fênix. No fim, aprendi que para se conseguir o que quer é preciso lutar. Estamos em guerra e não se engane, pois lutamos contra nós mesmos. A cada pensamento de desistência, pela manhã ao toque do despertador e quando não damos azo aos inquisidores da moral. No fim da noite, bebemos do néctar da realização e sentimo-nos mais felizes do que nunca.

Minha jornada será árdua, porém meu coração descansa em paz ao saber que subi mais um degrau rumo ao meu objetivo. Minha esperança e perspicácia me motivaram a continuar, os amigos deram o impulso quando meu motor estava falhando e os professores me orientaram quando eu estava saindo da rota.

Nenhum comentário: