Páginas

Marcadores

sábado, 21 de setembro de 2013

IV Anos de Blog Henrique Abrantes

A cada aniversário uma sensação diferente. Nostálgicos, quase sempre, nos sentimos. Diante da perfeição de uma vida regrada de saúde e boas conquistas não há do que se reclamar. Hoje, precisamente, o blog Henrique Abrantes completa 4 (quatro) anos.

Foram publicados 171 textos; 90 Poemas; 12 Textos de Reflexão; 10 Textos comemorativos; 3 Monólogos e 1 Parábola, num total de 286 textos.

No que concerne às visualizações, tivemos mais de 182.464 visitas;

Origem: Público.

Países                 Visualizações
                           de página


Estados Unidos              563

Brasil                             319

Alemanha                        29

Reino Unido                     28

Rússia                            23

Angola                            16

Espanha                         15

Portugal                          15

Malásia                           10

Ucrânia                           10

Mais de 100 pessoas comentaram e participaram do blog dando opiniões num total de 109 comentários feitos especificamente no blog. Não foram calculados os comentários em redes sociais, muito menos o tráfego de compartilhamentos. A média de visitas diária no blog é de 200. Os textos em todos esses anos nunca deixaram de ser publicados na quarta feira. O blog conta com 68 seguidores no blogger e 130 no Facebook. Além do prêmio TopBr 2009, o blog Henrique Abrantes ficou entre os 40 blogs mais visitados.

Textos mais visualizados:







Este foi o texto que mais gostei de ter escrito este ano, até o momento. Expressa uma realidade dura de encarar, mas que faz parte do contexto social que vivemos. A fome não é só um problema social, é uma questão clara de má distribuição de recursos. Muito se desperdiça, enquanto outros passam fome.


Obrigado!
E que venha mais um ano!

Um comentário:

Lis zalazar disse...

Parabéns querido Henrique,pelo belíssimo blog...esse sim um presente para nós meros leitores!!!Grande Abraço...e muito sucesso!!! :*