Páginas

Marcadores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Perfeição

Nada me falta.
Vivi e viverei.
Aprendi.
Cresci.
E dessa forma continuarei.
No reflexo do mar, uma imagem
-ainda viva-
traz pensamentos esquecidos,
a certeza de que se está realizado.

Um comentário:

Kαrolıпε Soαrεs≀+ disse...

Espero realmente que ainda lembra de mim. Escrevi isso pensando em você, não sei se tem facebook, coloquei esse texto lá e gostaria que olhasse. De qualquer forma coloco aqui.

" Sei que não sou a pessoa mais inteligente do mundo, mas é só um desabafo.

Sinto falta de conversar com garotos que enriqueçam o meu cérebro. Desanima saber que não encontro ninguém assim. Aquelas conversas enigmáticas, envolventes, indiretas, confusas, inteligentes, com um leve toque de humor e raramente sarcasmos, realmente me enpolgam.
Gosto de jogo de palavras, como nos filmes.
As palavras mais cultas, mais antigas, mais apropriadas. Talvez esse seja o meu mal, limitei-me a gostar apenas de garotos que possam me satisfazer com palavras. Culpa dos livros que leio, dos filmes que assisto, e da cabeça que eu tenho.
Quero alguém que me preencha com palavras e conversas mais elaboradas. Que entenda quando falo uma frase mais "complicada" e compreenda que eu sou feliz assim."

FB:
@karoline soares rodrigues